5 celebridades e suas comidas preferidas

Muita gente pensa que é chic comer como um famoso. Mas esta lista mostra que alguns deles não tem nada de requintado em suas dietas diárias. Tem uma cantora famosa adora sucrilhos, o ator gato de “Wolverine”tem mais estilo, já a Duquesa de Cambridge concorda com o mais famosos dos jogadores britânicos e faz questão de se manter fiel às tradições da sua terra. Olha a listinha!

Katy Perry
kattyperry

A cantora ama todo tipo de cogumelos, principalmente trufas.

“Eu amo cogumelos – eu poderia comer uma tonelada deles! Eu realmente amo trufas, mas quase nunca as consigo. Os cogumelos em geral são tão saudáveis ​​e bons para você, não consigo obter o suficiente “, disse em entrevista à revista People.

Estranho ela dizer que não consegue encontrar o suficiente. Los Angeles é lotado de grandes e incríveis mercados que oferecem alimentos frescos, comprados diretamente de produtores, onde se pode encontrar todo e qualquer tipo de cogumelos.

middleton

Kate Middleton

A mulher do Príncipe William é fiel à uma sobremesa clássica inglesa chamada sticky toffee pudding.

Um bolo feito com tâmaras, açúcar mascavo, creme de leite, baunilha e uma bela calda de caramelo.

Hugh Jackman

hugh

Quer chamar o “Wolverine” pra jantar? Aproveite o inverno e prepare uma noite de queijos e vinhos.

De acordo com PopSugar, ele disse: “Eu sou um verdadeiro foodie e adoro um bom vinho. Um bom queijo com vinho, não existe nada melhor que isso”.

Taylor Swift

taylor

Nascida na Pennsylvania há 28 anos, ela não nega suas raízes norte-americanas.

Em uma entrevista ao programa “Good Morning America”, a cantora de “Shake it off” declarou que sua comida de conforto é o cereal Cinnamon Toast Crunch. Só isso?

David Beckham

beckham

O ex-jogador de futebol adora a tradicional comida britânica e sua paixão chama-se “Pie & Mash”, uma torta acompanhada de purê de batatas. Essas tortas fazem parte da

dieta básica dos londrinos há séculos e existem pubs especializados nesse prato cheio de história .

Certa vez, durante uma passagem por Londres, Beckham escreveu em sua página no Facebook: “Perdi a minha refeição, então fui direto comprar um prato de Pie & Mash”.

Segundo o tabloide “The Sun”, em 2015 ele pagou quase £ 1.000 por uma torta que custava £ 4.45. A gorjeta caprichada ele pagou para poder receber seu pedido em tempo recorde. Quem pode, pode.

jennifer

Jennifer Aniston

Esta poderia ser minha “best friend forever”. Jennifer é apaixonada por comida mexicana, principalmente

Chips de tortillas fritas e crocantes, acompanhada de guacamole. Também não recusa um belo prato de tacos, nachos, enchiladas ou quesadillas. Pra beber, uma marguerita, é claro.

Certa vez, no “The Tonight Show”, Aniston confessou que sempre sonhou abrir um restaurante mexicano, em Nova York.

“Sempre quis abrir um restaurante. Meu pai teve um restaurante na cidade de Nova York, chamado The Fives. E isso sempre foi divertido. Nova York precisa de um ótimo restaurante mexicano. . . Eu amo comida mexicana! E geralmente, uma grande noite acontece em um restaurante mexicano.

Antes de ser atriz, Jennifer Aniston trabalhou como garçonete.

Comments

comments