Celebrando a vida com sabor

“Assim como dos alimentos, o sábio não deseja a porção mais abundante de todas, mas a mais agradável, do tempo deseja desfrutar não o mais longo e sim o mais propicio.”
Epicuro

IMG_7309Cozinhar com amor é como escrever um poema. A cada especiaria adicionada, fica cada vez mais forte a certeza de que somos capazes de despertar em nossos comensais, as mais variadas e agradáveis sensações. A comida nos dá prazer, desperta a nostalgia, alimenta a alma e apimenta os sentimentos. Tudo fica mais intenso diante de um belo e requintado prato de comida.

Comer é uma celebração, e graças ao talento e iniciativa de nosso grande mestre Rosny Gerdes (Phiroza Gastronomia), o Vamos Falar de Comida começou a fazer parte de jantares inesquecíveis. Cada Menu é criado em um momento único, cada prato é pensado, testado e finalizado como se fosse uma obra de arte.

Nossos jantares são idealizados com a proposta de levar os convidados para delicados passeios por um universo sensorial regido pelos mais variados aromas e sabores.

Assim passamos muitas noites de sábado, levando nossa alquimia culinária para mesas de quem gosta de comer bem. Nem é preciso dizer o quanto somos felizes fazendo isso. Os vídeos falam por si, sorrisos assim só podem ser sinceros. Assim levamos a vida, buscando o prazer e celebrando esse presente embalados pela amizade.

Vídeos e Photos: Esther Rocha, Phiroza Gastronomia, Toque de Iabá Gastronomia.
Hosts: Alessandra e Marcelo Ades
Agradecimento especial: Atelier Hideko Honma

Comments

comments