Donald Trump é esquisito também na hora de com

10 coisas sobre as preferências culinárias do presidente.

trump_burguerQue me perdoem os grandes e admiráveis chefs, e que gênios como Marie-Antoine Carême não revirem em suas tumbas após conhecer o paladar do presidente dos Estados Unidos. Este post pode ser considerado um manual de más maneiras e mau gosto na culinária

Brega, esquisito, grosseiro, temperamental, impulsivo, mal educado e esquisito são alguns dos adjetivos já utilizados para definir o estilo de vida de Donald J. Trump. Mas quanto o assunto é comida, é difícil encontrar uma boa palavra para definir as preferências do presidente norte-americano.

Expert em bizarrices ele não faz questão de esconder sua paixão por comidas industrializadas, artificiais e nada elegantes. Para fechar sua esquisitice com chave de ouro, assim que assumiu ele exigiu cortes relevantes nos programas de alimentos para idosos e crianças.

trump_MacTrump adora junk food e seu sanduiche predileto é o Fish-O-Fish, McDonald’s. Nos Estados Unidos o sanduba presidencial tem várias versões e preços, de 3.79 a 6.79 dólares. Ele também adora Big Macs e Quarteirão, e declara com orgulhoso o seu amor por fast foods como McDonald’s, KFC e Wendy. O presidente explica que, na sua opinião, são lugares que vendem alimentos seguros e livres de contaminação.
Conclusão: Melhor não comentar…

trump_Cenoura
Se engana quem pensa que o bronzeado em tom cenoura brilhante é fruto de alguma dieta alimentar adotada pelo presidente Trump. Ele odeia legumes e vegetais e, quando disputava a presidência, umas das piadas criadas nos bastidores dizia que, se eleito, ele iria destruir a horta de Michelle Obama para fazer um mini campo de golf.
Conclusão:Ele realmente é uma anta.

trump_KFC

Trump adora o franguinho do KFC e come a iguaria de garfo e faca. A foto acima foi postada no twitter e mostra o loirão degustando a “iguaria” a bordo de seu jatinho.

Conclusão: O novo “american way of life”, que em questão de alimentos já não era grande coisa, agora terá como lema “encha a cara de porcarias pra manter o índice de colesterol nas alturas”. Gordura é poder… é?

Um nova-iorquino que não sabe comer pizza, um dos alimentos mais populares na Big Apple. Certa vez ele foi flagrado comendo uma fatia de pizza (daquelas que você compra nas ruas) com faca e garfo. Em entrevista à revista Us Weekly Trump confessou seu jeito bem inusitado de comer pizzas. “Eu só como as coberturas da minha pizza. Nunca comi a massa “.

Só pra não perder o registro, vamos lembrar daquela frase “seu passado lhe condena”? Ela serve perfeitamente para o presidente norte-americano que, em 1995, foi garoto propaganda da marca Pizza Hut. O comercial mostra o jovem Trump ensinando sua então esposa, Ivanna, a começar a comer pizza pela massa. Pagando bem, que mal tem
Conclusão: O cara faz a linha “topa tudo por dinheiro”, e se pagar, se veste de pizza.

trump_Coke cópia
Trump tem uma estranha obsessão por calorias e carboidratos e bebe Diet Coke regularmente. Uma carta de seu médico pessoal, Dr. Harold Bornstein (olha a cara do figura na foto acima) mostra que Trump está na fronteira de estar com excesso de peso e obesidade, mas, apesar disso, seu médico disse que trata-se “da pessoa mais saudável já eleita presidente”.
Conclusão:Basta olhar a cara do médico pra entender, os dois têm o mesmo pedigree.

congelados_trump

Além dos fast-foods, ele adora comida congelada e seu freezer é lotado de caixinhas, potinhos, garrafinhas.
Conclusão: O cara é o rei do requentado

bolodecarne

Todos os anos, em seu aniversário, sua irmã Maryanne faz o bolo de carne especial da família. Ele é um fã de todos os tipos de comida de inspiração americana, mas o bolo de carne é o seu favorito.
Conclusão: Eu acho bolo de carne sem graça e antiquado

trump_oreo
Suas guloseimas preferidas não poderiam ser mais óbvias: biscoito Oreo e sorvete de cereja e baunilha.
Conclusão: Imagine a despensa da Casa Branca, lotada de biscoitos, jujubas e doritos.

bacon

Trump não é fã de café da manhã, mas quando ele decide fazer a refeição mais importante do dia, o pedido é sempre o mesmo: muito bacon e ovos.
Conclusão: Mais americano impossível!

steak

Só come bife bem passado e na hora de escolher o molho, ela dispensa os tradicionais (e deliciosos) um béarnaise, Aïoli ou vinagrete. Trump gosta mesmo é de um belo pote de ketchup…
Conclusão: ô tristeza.