Ex-mulher tumultua homenagem ao chef Bobby Flay na Calçada da Fama, em Hollywood

Bobby Flay tem status de chef celebridade. Estrela de três programas no Food Network, ele tem uma carreira consagrada por vários prêmios, livros publicados e restaurantes de sucesso. Toda essa popularidade rendeu ao badalado chef a estrela de número 2.553 na Calçada da Fama, em Hollywood.

A cerimônia de entrega aconteceu na terça-feira, 2 de junho, e Bobby chegou acompanhado pela filha, Sophie Flay, além do amigo Michael Symon, que também faz parte do elenco do Food Network.

Tudo parecia correr de acordo com o protocolo, mas uma surpresinha nada amigável quase acabou com a festa.

A vingança veio dos ares…

Bobby Flay na Calçada da Fama, em Hollywood

Bobby Flay na Calçada da Fama, em Hollywood

Se engana quem pensa que tudo é glamour no mundo da gastronomia. Durante a cerimônia para entrega da cobiçada estrela, Bobby Flay enfrentou uma senhora saia justa encomendada por sua ex-mulher, que contratou um avião para sobrevoar o lugar carregando uma enorme faixa com a palavra Cheater (Traidor).

A história é a seguinte: Em março deste ano Bobby se separou da atriz Stephanie March, com quem foi casado por 10 anos. Stephanie, conhecida por atuar na série policial Law & Order, onde interpreta a promotora Alex Cabot, acusou o ex-marido de traição durante três anos.

O motivo da discórdia é uma jovem de 28 anos chamada Eliyse Tirrel, cantora/atriz que, em 2008, começou a trabalhar como hostess no Bar Americain, um dos restaurantes de Bobby. Tempos depois ela foi promovida a assistente do chef celebridade.

Depois que a história vazou para a imprensa, um representante de Flay divulgou um comunicado à imprensa dizendo que não responderia as insinuações da ex-mulher, afirmando que tudo não passava de uma estratégia para ela obter vantagens no momento da separação.

“É lamentável que tudo isso está sendo feito a fim de renegociar um acordo pré-nupcial que foi acordado a mais de uma década e nunca alterado durante o casamento”.

O representante do chef famoso segue firme garantindo que as alegações sobre um caso com sua assistente não são baseados na realidade e que Stephanie March é “uma grande e valorizada funcionaria”.

Famosa por sua postura irônica, a coluna Page Six, do jornal New York Post, conversou com uma amiga de Stephanie, que contou detalhes sobre o dia da separação. Após descobrir a traição, no Dia de Ação de Graças, a esposa desolada entrou em casa chorando, dizendo que a jovem amante se transformaria na “Monica Lewinsky do mundo da gastronomia”.

Os próximos capítulos desse amargo divórcio ameaçam desandar a maionese do sorridente Bobby Flay.

Aqui o vídeo da “homenagem”sacaninha da ex-mulher!

Aqui um vídeo de Elyse Tirrell como funcionária de Bobby Flay, dando uma receita de um prato de Noite de Natal de sua família: Pierogi!

Formado pela French Culinary Institute, de Nova York, ele é autor de livros de gastronomia e proprietários de vários restaurantes com propostas diferenciadas de cardápio. Atualmente ele apresenta os programas Grill It! com Bobby Flay, Throwdown com Bobby Flay e Bobby Flay’s BBQ Addiction, todos exibidos pelo canal Food Network Brasil.

Comments are closed.