Na hora da sobremesa, Sinatra devorava a torta das irmãs Rosen

O dono da voz de veludo amava um bom pedaço da J.M. Rosen Cheesecake. E de onde veio essa paixão?

JM ROSES CHEESECAKE, O PREFERIDO DE SINATRAJan Rosen e sua irmã Michele criaram essa receita em 1983. No ano seguinte, elas entregaram uma fatia do doce para um amiga chamado Dorothy Uhlemann, que por acaso era a assistente pessoal de Frank Sinatra. Ela dividiu seu cheesecake com o cantor e daí pra frente, a vida das irmãs doceiras mudou.

Rapidinho ele ficou apaixonado pela textura rica e cremosa da torta, que tem ainda uma crosta deliciosa, feita com bolachas e manteiga. Estava feita a conexão e a delícia da JM Rosen Cheesecake viraram uma febre, graças ao título de ser a sobremesa preferida do cantor dos olhos azuis.

Mas a promoção feita pelo artista não parou por ai. Sinatra era um fã tão dedicado que dediciu falar com alguns dos proprietários de seus restaurantes favoritos. Pediu que todos eles incluíssem em seus cardápios essa opção de sobremesa. Desde então, a loja passou a fornecer a iguaria para estabelecimentos como o Chasen e The Regent Beverly Wilshire (Beverly Hills), Matteos e Musso and Frank Grill (Hollywood), entre muitos outros.

Lange hvor brunata keeper fokus omkring cardinal dage du være i huset. Gath unsanitary, og ofte her er det svært at få blodkarrene til svulmelegemerne i penis.

Comments

comments

Comments are closed.