O livro de receitas de Audrey Hepburn

O livro de receitas de Audrey HepburnDescobri este livro que conta como era o paladar de Audrey Hepburn. Ele foi escrito por Lucca Dotty, filho da atriz e lançado há 4 meses pela Harper Collins.

Havia prometido pra mim mesma que, enquanto o dólar não baixasse, não gastaria nem mais um centavo de dólar com livros. Não resisti! Minha ansiedade falou mais alto, quebrei a promessa…

O livro chegou no sábado à noite (3/10). Comecei a ler às 10 da noite e não parei mais. Detalhe: eu não sou uma expert em inglês, mas percebi que a curiosidade é um ingrediente perfeito para acabar com as minhas dificuldades.

Três dias ”abraçada” ao livro, e uma ajudinha de Sophie, a incrível professora de inglês com quem converso todos os domingos via Skype.

Na capa, Audrey aparece servindo seu prato preferido, Spaguetti al Pomodoro. Sempre que voltava pra casa após as filmagens de um novo longa, era esse o prato pedido por ela.

O livro é uma coletânea de lembranças, um montão de fotos pessoais, trechos de sua correspondência pessoal, desenhos e receitas que foram escritas por ela, de próprio punho.

Este é o nosso tema neste mês. Vamos conhecer os sabores que encantavam essa estrela, e a brincadeira já começou.

Na semana que eu posto as receitas.

 

Comments

comments