O ovo perfeito de Drew Barrymore

Em um post em seu perfil no Instagram, Drew Barrymore, 43 anos, postou uma foto do mais perfeito ovo cozido com uma gema amarela e macia. Na legenda, ela aconselhou: “15 minutos em água fervente, sem chama”.

A postagem teve mais de 31.537 curtidas até a data deste artigo, o que deixa claro que muita gente levou a sério o conselho doméstico da atriz. Embora nos comentários muitas pessoas se mostrem divididas, algumas dizendo que provaram e amaram o petisco da atriz, e outras garantindo ter experimentado e odiado a dica, o fato é que a publicação de Drew Barrymore despertou a curiosidade das pessoas.

Barrymore recomenda colocar o ovo em água já quente – diretamente da torneira ou no forno de micro-ondas (eu sou sempre contra o uso de micro-ondas). Na sequencia deixar o ovo repousar na água por cerca de 15 minutos e, em seguida, com uma escumadeira, retirá-lo e mergulhá-lo em água fria.

A atriz que despontou para o sucesso no filme E.T.- O Extraterrestre não especificou em seu post qual sua técnica favorita para descascar o ovo depois de cozido, mas uma ótima dica é usar uma colher para conseguir o formato ideal. Basta bater no fundo do ovo cozido em uma bancada de cozinha e, em seguida, retirar inicialmente o fundo da casca. Em seguida deslizar suavemente uma colher de chá entre a casca e a clara do ovo e, em seguida, gire cuidadosamente o ovo para remover a casca.

Importante: Para evitar a coloração esverdeada que pode se formar em volta da gema (reação entre o enxofre e o ferro presentes nos ovos), é preciso ficar atento ao tempo do cozimento e, em seguida, resfriar rapidamente depois da cocção.

 
Dieta da proteína

Em março deste ano Drew Barrymore falou sobre sua dieta para atingir o corpo ideal. A atriz conseguiu a silhueta desejada através da famosa dieta baseada no consumo de uma elevada quantidade de proteína.

Com isso a estrela conseguiu perder cerca de 10 quilos. Em um programa da televisão americana ela deu detalhes de sua dieta:

“Se uma mulher comer proteína e nada mais ela perde peso… Tive uma enorme responsabilidade para dar vida a Sheila [Hammond – a sua mais recente personagem] e não havia desculpas para falhar.

Em 2017, por conta do final de seu casamento com Will Kopelman, Drew se empenhou na dieta e alcançou o corpo ideal. O casal tem dois filhos, Frankie, de quatro anos e Olive, de cinco.

Comments

comments

Comments are closed.