Um restaurante em Vegas, dedicado a Frank Sinatra

Dezesete anos após a sua morte, familiares do cantor seguem faturando alto com a marca registrada deixada pelo pai. O Sinatra é um restaurante instalado no luxuoso hotel Wynn, em Las Vegas. A cozinha é comandada pelo chef Theo Schoenegger, especialista em cozinha italiana clássica que criou um cardápio com os pratos preferidos do artista.

Os salões são decorados com lembranças garimpadas no acervo de prêmios e pertences de Sinatra, incluindo o seu Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em A Um Passo da Eternidade, o Grammy que ganhou com a música Strangers in the Night, entre muitos outros detalhes incríveis. Ah, o som ambiente toca clássicos do cantor e de seus melhores amigos como Tony Bennett, Dean Martin, Sammy Davis Jr e Nat King Cole.

Steve Wynn, o proprietário do hotel, era amigo pessoal de Sinatra, um frequentador assíduo de Vegas. Sobre o hotel, ele falou: “Esses momentos e lembranças iluminam a minha vida ainda hoje. O restaurante me dá uma oportunidade de compartilhar a culinária preferida do Frank junto aos meus amigos mais uma vez. Acho que ele iria freqüentar bastante este lugar”.

Comments

comments